ET zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Legal e Termos de Uso

Ir para baixo

Aviso Legal e Termos de Uso Empty Aviso Legal e Termos de Uso

Mensagem por DJMaRaDaH Seg Mar 30, 2009 8:24 am

Aviso legal:

Todo o conteúdo, informação ou opiniões apresentados neste fórum são da responsabilidade dos autores dos tópicos e não da Administração.

O fórum ET Zone não garante a fiabilidade, precisão, integridade e actualidade dos materiais apresentados no fórum, nem é responsável pelos mesmos. O material é publicado sem qualquer tipo de pré-verificação e não representa nem os ideais oficiais aderidos pela Administração nem os seus pareceres.

Qualquer confiança depositada sobre o material apresentado sobre estes fóruns será em próprio risco do usuário.

O fórum ET Zone não revê todo o conteúdo que os utilizadores disponibilizam neste fórum e, portanto, não é responsável pelo mesmo. Este fórum apenas disponibiliza o espaço para os seus membros expressarem as suas opiniões e ideias.

O fórum ET Zone também não se responsabiliza por conteúdo de terceiros, ou seja, pelo conteúdo dos sites de Internet para os quais os usuários tenham postado links.

Termos de Uso:

Ao escrever um tópico o utilizador dos fórum ET Zone concorda em:

1. Não molestar, ameaçar, humilhar ou difamar qualquer pessoa ou entidade;

2. Não transmitir quaisquer informações, dados, texto, imagens, links, softwares, chat, comunicação ou outros materiais que a administração do Fórum ET Zone considera ser ilegal, danoso, ameaçador, abusivo, ofensivo, difamatório, vulgar, obsceno , odioso, racial, étnico ou de outra forma censurável;

3. Não se fazer passar por membro da Administração ou Moderação;

4. Não postar ou transmitir qualquer publicidade não solicitada, materiais promocionais, ou quaisquer outras formas de solicitação;

5. Não violar, intencionalmente ou não intencionalmente, qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional incluindo, mas não se limitando a, Leis de Trademark e Copyright.
DJMaRaDaH
DJMaRaDaH
Admin
Admin

Idade : 35
Número de Mensagens : 269
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etzone-ua.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos